Direto da Sacristia
×
×

Novo “Direto da Sacristia”

Postado em 09 janeiro 2012por E. Marçal

 

No dia que a Igreja no Brasil celebra a manifestação da divindade de Nosso Senhor a todos os povos, finalmente, mesmo ainda não estando tudo pronto, inauguramos hoje a nova página do blog “Direto da Sacristia” – tal como uma igreja que é dedicada antes do término de sua construção. Sua aparência foi melhorada e mais pessoas farão parte de nosso coetus, entre outras novidades que aos poucos serão anunciadas.

O projeto inicial era que esse lançamento acontecesse no Dia de Natal. Contudo, nem sempre nossos planos acontecem como desejamos. Mesmo assim, esse atraso não diminuiu a nossa alegria e espectativa que hoje transborda.

Não conseguimos isso sozinhos. E nem queríamos que assim acontecesse. Mas sim, várias pessoas contribuíram para que esses nossos planos se concretizassem aos poucos – entre elas, leigos e padres. Ainda assim, acreditamos que tudo isso, tanto o nosso trabalho, quanto a ajuda que recebemos, foram frutos da bondade e do auxílio de Deus, a Quem mais uma vez confiamos este nosso apostolado, em comunhão a todas as pessoas de boa vontade que fazem o mesmo para a difusão do ensinamento e da beleza da Santa Madre Igreja.

Agradecemos a todos que, em meio ao suspense de uma semana, aguardaram e hoje percebem que a “surpresa” não tem nada de estrondoso e extraordinário, mas é algo simples que nos custou muito e que suas orações e seu apoio nos estimularam a levar tudo isso adiante.

Consagramos este serviço à Onipotência Suplicante, a fim de que, intercedendo ao seu Filho, possamos diminuir e Ele aparecer em Seu ensinamento e na beleza de Sua Igreja.

Ora pro nobis, Sancta Dei Genitrix!

Começaremos a atualizar o Blog com a frequência que exige os acontecimentos. Mas, tenham paciência: muita coisa ainda é nova para nós. Deus nos abençoe!

 

Sugestões de artigos